sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu Deus!!!


A data do parto já foi marcada - 22/07/2011!!!


Estou em estado de choque...kkkk choque no bom sentido....
Estou mega ansiosa... não vejo a hora do meu filho nascer... de ver a carinha dele, mas ao mesmo tempo fico pensando em como será... tá muito frio gente!!!! Coitadinho... frio demaisssssssssssssssssssssssssssssssss....


Amanhã logo cedo vou sair pra comprar um aquecedor... porque além do frio que está fazendo, nosso apartamento é muitíssimo gelado... fico só imaginando na hora do banho, na hora de trocar a fraldinha dele. Mas vai dar tudo certo. Falta só 13 dias pro meu pequeninho nascer.. O papai esta todo atordoado, com a cabeça no mundo da lua, toda hora vem conversar com o Pietro, conversa e conversa... como o Pietro esta ameaçando nascer antes da hora, ele fica falando pro Pietro esperar mais um pouco, porque aqui fora esta muito frio, pede pra ele ficar quietinho, porque a mãe esta cheia de dor e repouso.
ai ai viu... kkkk ta chegando.... nem sei mais o que eu escrevo...

Bom, vou dormir... tentar parar de pensar um pouco no Grande Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores