sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esgotada - Cansada

Bom, esse último mês não esta sendo nada fácil pra mim, estou sentindo muita dor... na terça-feira eu sentia minha barriga dura, muita cólica... Liguei pro meu GO, ele mandou eu ir pro Pronto-Socorro o mais rápido possível. Cheguei lá... eu estava tendo contrações e estava com 2 dedos de dilatação, tomei soro com um outro remédio que não me lembro o nome, pra segurar mais um tempo, acabou dando certo. Não tive mais dilatação e graças a Deus a dor passou. Resumindo, estou de dieta e repouso absoluto. Entediada e irritada em não poder fazer nada. Mas melhor assim, meu filhotinho esta saudável, e ainda esta aqui dentro da minha barriga... espero que ele fique mais um tempinho pra nascer no tempo certo. Afinal, quanto “mais” tempo ele ficar aqui dentro melhor pra ele.

Essa semana eu estou insuportável, até meu marido falou... irritadíssima... sensível, chata... e sei lá mais o que... nem eu sei explicar essa mistureba de emoções. Acho que os dias estão passando e com os dias passando eu vou ficando mais aflita e ansiosa.

Beijinhos
Karol e Pietro

Um comentário:

  1. Oi amiga, tenha pasciência.. o ultimo mes pra mim, tambem foi complicadissimo, eu estava enorme, cansada, ansiosa, sem paciência nenhuma e muito mas muito sensivel mesmo.. Um dia antes do Luan nascer, eu passei o dia chorando, falando q meu marido não me dava atenção..rs coitadinho! Ai qd o Luan nasceu ele me disse q eu estava muito "chata"..rsrs Mas vc vai ver, qd o Pietrinho nascer, vai passar como um vento, e vc vai esquecer disso tudo. Não vou disser q o cansaço e o esgotamento vai passar, q eu estaria mentindo, mas será um cansaço tão gratificante, q vc não vai nem dar importancia.. tá acabando.. relaxa.. e tenta passar os ultimos dias relaxando (eu sei como é MUITO difícil) mas tente!! bjinhos e boa sorte!! Lili do Luan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores