sexta-feira, 15 de julho de 2011

Faltando uma semana para o Grande Dia!

Meu Deus... que frio na barriga... que dor de barriga... que nervoso...kkk
é uma mistura de emoções... não tem nem como descrever o que eu estou sentindo, só quem passou sabe!



Hoje eu tenho médico, e vamos acertar tudinho para o ia 22/07.
Isso se for aguentar até dia 22.... mas eu tenho fé que simmmm... que ó Pietrinho aguente até lá.... Só eu que não estou aguentando muito... masssss por ele eu faço tudo...



Depois das injeções que eu tomei as contrações estão mais fortes, bem que o médico falou...


Mas eu vou aguentar... falta só 7 dias.... ai ai aii....


Estou com o pé de bisnaguinha... toda gordaaaa....


Eu e meu sogro dia 12/07/2011 (faltando 10 dias)



2 comentários:

  1. Amiga, agora que eu vi..rsrs Q Deus te proteja, te dê uma boa hora, e o Pietro venha com muita saúde, e vc tenha um parto super tranquilo. A ansiedade só vai aumentar a cada dia, mas qd chegar a hora vc estará mais q preparada, pode ter certeza!! E o frio, agora não está tão rigoroso, pelo menos por aqui.. está mais calmo..rsrs Boa sorte, e muita luz sempre!! Mil bjus, e esteri em oração por vcs viu!! Bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, já nasceu né?! Espero q tenha corrido td bem!! Estou ansiosa pra saber as novidades.. bjinho Lili do Luan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores