terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeiro mês do Pietro

Todo mundo falava que ao ia ser nada fácil cuidar de um bebezinho, mas confesso que ainda não tive nenhuma dificuldade, acho que o instinto materno despertou em mim...kkk, só pode ser.
Eu achava que dar banho era coisa de outro mundo, eu olhava pra ele, ele todo pequenininho, eu tava com medo de quebrar ele no meio... (eu estava acostumada com o tourinho do Felipinho, meu afilhado). Mas quando fiquei em casa sozinha com o Pietro, eu não tive escolha tive que dar banho... limpar o umbigo... coisa que eu morria de medo.
Minha mãe ficou em casa na primeira semana e minha tia na segunda semana. Eu fiquei só na moleza, mas graças a Deus eu estou conseguindo fazer minhas obrigações (afinal dona de casa, sempre será Amélia) temos que cuidar da casa e do filho.


O Pietro é super bonzinho, quase não chora, só quando esta com fome, tem um pouco de cólica, fica se contorcendo inteiro, dá tanta dó, mas com o tempo esta melhorando. A noite ele acorda umas 2 vezes, ele dorme umas 00:00 e acorda 04:30/ 5:00 horas... Só mama no peito, mas confesso que estou quase fazendo uma mamadeira pra dar a noite, tem dia que ele não dorme direito. Vou fazer o teste...

Algumas fotinhos do Pietro nesse primeiro mês.








































Um comentário:

  1. muitooo, muitoooo, muitoooo fofo o Pietrinho, e com aquele macacão lindo do timão está ainda mais rsrs, é assim mesmo amiga, não nasce só um filho, nasce tambem uma mãe! Amei q vc voltou viu!!! bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores