terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pediatra

Primeira visita: 01/09/11
Peso: 2,650
Tamanho: 47cm

A escolha do pediatra é meio complicada, cada um fala uma coisa, cada um pensa de um jeito, acabei decidindo por um pediatra homeopata (mesmo não acreditando muito), muitas pessoas dizem que homeopatia funciona, mas pra funcionar tem que ser tratado ou prevenido desde bebê, enfim, esse medico que eu escolhe foi medido da tia do meu marido e da prima dele, ou seja, o médico deve ter seus 80 anos.
Nessa primeira consulta, ele explicou sobre amamentação, mandou dar água para o Pietro, afinal, água não faz mal pra ninguém, mandou dar chá bem fraquinho, de erva-doce ou camomila, e deu umas gotinhas de homeopatia para as vacinas, evitar as reações.
Adorei o médico, ele é super calmo e pelo jeito sem frescura.
Uma coisa engraçada que ele fez, foi fazer o Pietro “andar” , que dó dele...

Segunda visita
: 04/09/11
Peso: 4,270
Tamanho: 52cm

Na segunda visita o médico falou que o Pietro estava gordo... (adorei ouvir isso). Agora ele mandou dar suco de laranja (qualquer laranja, mas de preferência, laranja lima) começar dando uma colher de sopa, no outro dia 2... e assim vai... mandou dar banho de sol, pelado, 2 minutos de frente, 2 minutos de costas, cada dia ir aumentando 2 minutos até chegar 10 minutos de frente e costas. Sempre com o rosto na sombra e sol até as 10:00 a.m.
Ao contrario de muitos pediatras, esse mandou dar água, chá, suco... o que será que ele vai mandar fazer na próxima consulta???kkkkk








video

3 comentários:

  1. Nossaaaaa Karol, ou seu pediatra é doido ou ele tá mais q certo rsrs o meu tb é sem frescura, mandou dar agua e chá.. mas suco de laranja.. só depois do tereciro mes.. eu fiquei passada rsrs ah e esse video, olhando dá uma dó né, mas vc viu como ele coloca dieeitinho um pézinho após o outro.. lindoo.. vai me contando se tstá dando certo, c moseu pediatra revolucionário tá.. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkk... pediatra revolucionário?? kkkk o meu marido chama ele de bruxo...kkkkkk... Estou até com medo da próxima consulta...kkkk bjooo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores