terça-feira, 13 de setembro de 2011

A escolha dos padrinhos

Eu nunca imaginei que escolher os padrinhos do Pietro fosse tão complicado. Afinal, os padrinhos são importantes, são nossos substitutos, tem que estar presente, tem que amar meu filho, tem que se importar com ele... resumindo: É muitíssimo importante!
Antes de ter filho, geralmente a gente já tem idéia de quem vai ser os padrinhos. No meu caso, a madrinha eu já havia escolhido, antes mesmo de ficar grávida. Bom, a escolha da madrinha já foi resolvida, mas o padrinho, simplesmente esta sendo complicado.
Esses são os candidatos:
O irmão (tio): Nós chegamos a uma conclusão, tio é tio e tem as obrigações de um tio. Sempre vai estar presente, querendo ou não...kkk e outra, o tio do Pietro não é muito fã de criança, então, decidimos analisar outros candidatos.
                                  

O amigo (fralda geriátrica): O meu marido e o Tiago, são amigos desde pequenos e sempre foram muito próximo. Esse amigo é super bonzinho, adora o Pietro, quando foi na maternidade ele ficou branco, pálido e tão emocionado que não sabia nem onde estava, ficava tremendo. Sempre liga pra saber do Pietro, fica fazendo planos para o futuro. Um dia aconteceu uma coisa engraçada, o Rodrigo foi comentar de escolinha e falou assim: -Mano, a escolinha que nós estudávamos, é 1.450, 00 por mês. Só pra trocar a fralda do muleke. Ai sabe o que ele falou??? – Quanto é minha parte??? Eu tenho que ajudar... eu sou o tio, eu vou ajudar.
Nunca que nós íamos imaginar que alguém falaria ISS, muito menos não sendo da família.

O tio Nene:  O tio Carlos, é tio do Rodrigo, ele e a mulher dele, a Flávia, são uns amores, super preocupados com o Pietro, sempre presente, se preocuparam com o convênio do Pietro, eles queriam dar o convênio pro Pietro, pagaram a consulta do pediatra, sempre se preocupando com a gente. É que nem nossos pais, principalmente pra mim. Só que tem um porém, como eu já falei que minha prima seria a madrinha do Pietro, eu acho chato colocar o tio Carlos, que é casado com a Flávia, pra ser padrinho com a minha prima. E a Flávia como ficaria???
Mas, existe madrinha de consagração, poucas pessoas conhecem isso, mas tem igreja que tem, nesse caso são duas madrinhas e um padrinho. Mas não sei se eles topariam.
           
Estamos nesse dilema, sem saber o que fazer.
Mas, todos podem se considerar padrinhos e privilegiados....kkkkk

6 comentários:

  1. Oi Karol, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha viu? estou aqui te seguindo também.
    Li seu relato do parto, e como você eu também tive pré-eclâmpsia grave, minha PA foi para 18x12, altíssima, tomei remédio durante 12 horas pra baixar e nada,o minimo que ela chegou foi 16x12, como queria parto normal tentaram induzir também, mas nada de dilatação fui pra sala de cirurgia com urgência. Graças a Deus deu tudo certo, ele nasceu com 39s medindo 47 cm e pesando 2,700 kg(não estava mais ganhando peso.
    Horrível pressão alta e muito perigosa, que bom que deu tudo certo com vocês também.
    O Pietro é lindo demais, parabéns!
    Beijos,
    Sara
    Felicidades pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Achei muito legal aquele amigo do seu marido falar como se fosse mesmo tio de sangue e tar sempre pronto ajudar voces e o Pietrooo !!

    Hoje ou amanha vou postar fotos de minha barriguinha... :)

    Beijo

    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ja dei uma olhadinha no seu blog

    Se puder siga o meu também

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol muito obrigada pela visitinha la no blog viu? Adorei o seu tb e ja estou seguindo!!!
    Pois é escolher os padrinhos é muito dificil mesmo!!!
    No caso da Clara escolhi os tios!!!
    Mas não sendo muito intrometida meu voto vai pro Tiago!!! rs


    Bjaum!!!
    http://amaecoruja.blogspot.com/2011/09

    Obs.: O Pietro é liiiindoooo!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk... pelo jeito o Tiago está ganhando.. eu tbm escolheria ele.. a escolha está cada dia mais dificil... acho que vou fazer um leilão...kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores