segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Medo do futuro...kkkk

Gente, como é incrível ser mãe.... você ver a evolução do filho a cada dia... eu só tenho que agradecer à Deus pela graça de ser mãe e poder estar ao lado dele... Filho, mamãe te ama muito....kkkk...

Tem gente que vem em casa e fala: - Nossa, como esse menino cresceu! Mas, você que vê ele todos os dias não percebe."Caramba, sou eu que dou banho todos os dias, sou eu que troco as fraldas, sou eu que passo 24 horas grudada nele e ainda tem gente que fala que eu não percebo.....kkkkk Só se eu fosse louca"

Só de pensar que o tempo passa rápido demais e logo logo ele vai crescer.... não vai mais ser esse bebezinho..... dá um desespero... confesso que tenho medo do futuro...

2 comentários:

  1. Oi !
    Primeira visita a seu blog, encontrado por outro blog que andava seguindoo.... kskssksks

    Gostei muito deste post..e' verdade...queriamos tanto que nossos bebes , fossem sempre esses bebes que sao quando nascem ...adoramos ver a evoluxao mas temos saudades de coisas que vao passando e eles vao crescendo...
    Quanto ao que as pessoas falam, nao ligue...Voce e que e a mae, voce e que teve la desde o inicio na sua barriga ate quando ele nasceu e ate agora, e espero que esteja sempre do lado dele...entao se dizem que voce nao sabe quem sabe? quem nao sabe nada e diz que sabe ne... bem nao ligue nao...


    Se gostar do meu blog torne-se minha seguidora...eu adorava e agradeço sempre o que me tem para dizer ... Beijoo

    Futura mama

    ResponderExcluir
  2. Como eu te compreendo. As pessoas parece que como têm que dizer algo dizem coisas sem sentido, eu também já ouvi isso... Até parece que só somos mães dos nossos filhos quando as visitas chegamn... affff não há paciência!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores