sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minhas primeiras roupinhas

Não tem nada mais gostoso do que ir as compras. Principalmente quando essas compras é pro seu filhotinho. Tudo o que vemos queremos comprar, a gente acha que ele vai precisar de muiiiiiiiitas roupas, body, mijão, macacão, jaquetas... tudo de mais lindo que vemos pela frente.
Mas na hora da empolgação esquecemos de analisar muita coisa, esquecemos de que o bebê cresce um tanto quanto rápido, esquecemos de lembrar da estação que ele vai nascer. Meu filho vai nascer bem no inverno, então, não adiantava eu comprar conjuntinhos de verão tamanho minúsculo, sendo que ele não ia usar, mas acabei comprando.

Mas tudo é tão lindo, tudo é tão caro... mas mãe é mãe... nós queremos comprar. Já o maridão, acha que não precisa de nada, por ele o menino vai virar índio. Tem que ficar peladinho e que as roupas nunca vão sujar.

Lembre-se sempre tem que haver o meio termo. Nem muito e nem pouco. O necessário. Hoje é muito fácil você montar um enxoval na medida certa com a ajuda da internet e de mães mais experientes.

Essas são algumas roupinhas que eu comprei pro Pietro!
















.

Um comentário:

  1. é tão gostoso ficar horas olhando as roupinhas do nosso bebê né?! Ficar imaginando ele dentro de cada uma.. parabens, tem uma mais linda do q a outra!! Bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores