sábado, 31 de dezembro de 2011

Primeiro Natal com o Pietro

Primeiro Natal com o Pietro e o primeiro Natal em família (Minha nova família - casa/marido/filho).

Confesso que pra mim foi um pouco desgastante, corrido e um pouco inseguro (pra mim).
Nós resolvemos fazer na minha casa... ai fizemos as comidas de Natal e decoração...
Enfeitamos a casa toda... colocamos a arvore de natal na varanda.. fizemos uma coisa bem legal... e todo mundo adorou!!!

Eu achei que o Pietro fosse ficar um pouco irritado... cansado.. mas, o danadinho me surpreendeu... ficou numa boa, dormiu no horário dele...tudo normal, eu tive que acordar ele, pra ele abriu os presentes e tirar umas fotos... Se dependesse dele, ele ficaria dormindo e eu não teria nenhuma fotinho do Papai Noel mais gato do mundo!

Ele estava vestido de Papai Noel... a coisa mais linda do mundo...

Foto com o Papai Noel dia 14/12/11
Nosso Natal - Caras e Bocas do Pietro
Nossa Família Feliz!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores