sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

5º Mesversário do Pietro


 Gente o Pietro já fez 5 meses... aliás já esta para completar 6 meses....kkk
Devido as festas de fim de ano, os posts ficam um pouquinho atrasados...

Então, o Pietro fez 5 meses dia 18/12... ele esta cada dia mais danado, terrível... esperto, muito esperto e cada dia mais lindo (Eu sou a mãe dele, mas que ele é lindo ele é...) kkkk....

No dia que ele completou 5 meses, nós não estávamos em casa, por isso resolvemos comprar uma torta de limão para comemorar e não passar em branco.

Como o Pietro já esta esperto, não podemos tirar os olhos dele um segundo sequer, porque ele agarra qualquer coisa que vê pela frente, e a torta de limão foi uma delas. Ele agarrou a torta, se sujou inteiro e não satisfeito deu uma golfadinha básica, por pouco não foi em cima da torta.

Olha as fotinhos do meu bebê aprontanto.

5 meses de felicidade
Iiii consegui pegar...
Olha que maravilha mamãe...
eu também quero experimentar isso...
kkkk Acabei com a torta....
Mamãe, agora dá pra me limpar??

Pronto de banho tomado!!!
Meu bebê cheiroso!!
Lindo da mamãe..
Olha o presente do tio Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores