sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novidades do Pietro

Agora não podemos mais bobiar com o mocinho... agora ele já senta sozinho!

Pois é, num belo dia deixei ele deitadinho no sofá com as almofadas, é  claro... virei as costas para lavar a louça..... quando eu olho pra ele, lá estava meu mocinho sentadinho.... meio capenga, mas ficou sentadinho sozinho..... a coisa mais linda do mundo.

Gente que emoção.... pra quem já passou por isso sabe o que eu estou falando.... sentar pode parecer uma coisa simples, mas pra gente que acompanha e vive 24 horas grudada nesses pequeninhos, sabemos bem o sacrifio que é pra eles aprender coisas novas...

Dia 09/11/11 meu bebê ficou sentadinho - estava pra completar 4 meses...

E pra completar no dia 13/11/11 ele deu aquela gargalhada gostosaa...... é dificil fazer ele soltar aquela gargalhada, masssss quando conseguimos...... é muiiiiiito gratificante.....muito bommmmmm... eu e meu marido ficamos competindo pra ver quem consegue fazer ele dar uma gargalhadinha mais rápido...kkkkk (dois bobos).....



2 comentários:

  1. rs e tudo gratificante nao e mesmo =)

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá karol! é engraçado, eu também coloco o meu Gaspar no sofá e dou comigo a pensar quando é que ele me vai pregar uma partida dessas... eles são tão rápidos a crescer, num abrir e fechar de olhos eles aprendem tanta coisa nova... O se menino é lindo. Eu não coloco foto do meu porque o meu marido não concorda que o exponha ;o) Logo volto com mais tempo para visitar o seu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores