quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Canguru...

Quando eu estava de 7 meses... eu e meu marido fomos na Alô Bebê... aquela loja é uma coisa de louco... a gente fica sem saber o que quer, quer comprar tudo e mais um pouco.
Enfim, fomos lá só pra comprar algumas coisas que faltavam e acabamos comprando o famoso "canguru". o sr. Rodrigo nada modesto escolheu o mais caro, mas não pelo valor , mas escolhei porque na caixa do canguru tinha um homem "pai" carregando o bebê. Puro marketing.... e deu certo...kkkk

O Pietro adora passear no canguru, fica prestando atenção em tudo e é claro, dorme...

Eu fiquei sabendo que o uso do canguru é ótimo para a coluna e para o quadril do bebê, se é verdade eu ainda não sei, mas só sei que ele esta adorando e nós também.







Quem não tem canguru... aconselho a comprar... muito pratico... fácil... divertido...
Tem gente que acha brega... tem vergonha... (eu sou uma dessas...) kkkkk...
Mas não precisa ter vergonha.. é muito legal...
Beijinhosss!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores