quinta-feira, 16 de junho de 2011

Preparativos para o Arraiá de Fraldas

O chá de bebê do Pietro, na verdade vai ser o Arraiá de Fraldas, é isso mesmo, vai ser uma festa junina, tem coisa melhor do que beliscar comidinhas da época e ganhar fraldas? Não... Então juntamos o útil ao agradável.



Estamos há mais ou menos 1 mês preparando tudo, convitinhos feito pela mamãe do Pietro e lembrancinhas (caixinhas) também, feitos por mim.



Esse convitinho eu fiz uma montagem com desenhos da internet e para fazer o envelope eu usei folhas de E.V.A, e cortei em formato de bandeirinhas, colando uma a uma. Deu um pouco de trabalho, mas o resultado ficou ótimo e todo mundo adorou o convite.


Essa é a caixinha da lembrancinha, mas ainda falta algumas coisas, que só poderá finalizar com os cupcakes dentro, então,por enquanto é só isso que dá pra mostrar.




Lista de comidinhas do chá de bebê:
- Churrasco (na família não pode faltar)
-Acompanhamentos do churrasco (maionese,vinagrete,arroz, pão...)
- Quentão
-Vinho Quente
-Cerveja e Refrigerante
-Bolo de milho
-Bolo de fubá
-Bolo de cenoura com cobertura de chocolate (Para o pai do Pietro...rs)
-Canjica
-Arroz doce
-Curau
-Pipoca
-Quindim
-Pé de Moleque
-Paçoca
-Cocada
-Torta salgada
-Amendoim doce e salgado
-Milho verde
-Pinhão
-Batata doce (assada na fogueira).....

Haja coisa heim.. fora a decoração: bandeirinhas... balão de verdade, feito pelo papai... com o nome do Pietro, que será solto pelos homens. Mesa decorativa... Preparando tudo com muito gosto para o nosso pequeninho.

Um comentário:

  1. Excelente a idéia do arraial.. eu amei!! Acho que nunca teria pensado em tal idéia!! maravilhoso!! Depois posta fotos do arraial hen! bjinhos e boa sorte!! Lili do Luan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores