quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltei!!!!

Genteee na minnha última postagem eu achava que faltava 10 dias para o Pietro nascer... massssssss.... na noite da postagem eu passei mal... fiquei internada com pressão alta... por sinal pressão alta na gravidez é muitíssimo perigoso... tive Pré Eclampsia....

Fiquei internada com acompanhamento médico 24 horas e tomando medicação para que a pressão ficasse baixa, o que estava sendo difícil, quando eu dei entrada no hospital eu estava com a pressão 18 por 10... e com os remédios estava com 14 por 8, mas nada de ficar normal... Isso porque o normal da minha pressão é 11 por 6.

Passei sexta... sábado e domingo nessa angustia, com medo, passando as noites sozinhas, pois na ala que eu estava não podia ter acompanhante... foram os 3 dias mais terríveis da minha vida. No domingo o médico foi conversar comigo e falou que não podíamos mais esperar para fazer o parto, que era pra eu ficar em jejum e que faríamos o parto na segunda 08:00 horas.

Na noite de domingo é claro que eu nem dormir... segunda de manhã o médico passa e fala... – Vamos fazer o parto na hora do almoço, agüenta ai!!
E nisso só de escutar ele falando fiquei no puro ódio... com fomeee... ansiosa... e esse médico me enrolando... Deu 15horas e nada do médico... ai a enfermeira liga no quarto falando, - o médico mandou você se preparar que você vai descer pro centro cirúrgico.

Resumindo, eu estava morrendo de fome... desci pro centro cirúrgico 4 da tarde... e o parto foi as 5 da tarde....kkkk

Graças á Deus deu tudo certo o Pietro nasceu de 37 semanas, pesando 2,390kg e medindo 45cm.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores